Aqui encontrará respostas a vários tópicos.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos por telefone ou e-mail.

Telefone +11 2842-3069
E-Mail vendas@guhring-brasil.com


Contacto Conta de cliente Produtos Encomendas Segurança

O seu representante da Gühring

Pergunta: Onde posso encontrar as informações de contato do representante da Gühring? Resposta: No lado direito da janela do seu navegador, há sempre um botão mostrando “duas pessoas”. Se você estiver logado e clicar nele, aparecerá um campo com os dados de contato do seu representante da nossa equipe interna e externa.



Pergunta: Quem devo contatar em caso de problemas na loja on-line ou outras questões?
Resposta: No lado direito da janela do seu navegador, há sempre um botão mostrando “duas pessoas”. Ao clicar nele, nossas informações de contato aparecerão: Em caso de dúvidas sobre a loja, você pode entrar em contato conosco de segunda a sexta, das 7h30 às 16 horas (exceto feriados) através do:

Telefone +11 2842-3069
E-Mail vendas@guhring-brasil.com



Conta de cliente

Pergunta: Como posso me cadastrar?
Resposta: Você pode se cadastrar no seguinte link: Formulário de cadastro. Depois de preencher os campos obrigatórios, clique no botão amarelo “Criar conta”. Agora você está cadastrado como usuário.



Pergunta: Por que minha conta de usuário não é ativada imediatamente?
Resposta: Após o cadastro, seus dados serão verificados e seu usuário será vinculado à sua empresa. Após a ativação, você será informado por e-mail e poderá usufruir de todas as vantagens da loja online da Gühring.

Pergunta: Como faço o login?
Resposta: O botão “Minha conta” está localizado no canto superior direito da janela do seu navegador. Ao clicar no botão amarelo de login, a página onde você pode fazer login com seu e-mail e senha é aberta. Ou você pode clicar no seguinte link: Login. Se você tiver esquecido sua senha, pode usar a função "Esqueci a senha": Esqueci a senha.

Pergunta: Esqueci minha senha, o que devo fazer?
Resposta: Se você tiver esquecido sua senha, pode redefini-la usando a função "Esqueci a senha". Você receberá um e-mail com um link; clique no link e digite sua nova senha. Observe os critérios para uma senha segura. Caso não receba o e-mail, verifique sua caixa de spam.

Pergunta: Por que não posso fazer compras como pessoa física?
Resposta: A loja on-line destina-se apenas a empresas, mas não a consumidores.

Pergunta: Como faço para alterar meu endereço de cobrança?
Resposta: Nossa equipe interna de vendas pode alterar seu endereço de cobrança. Para isso, basta enviar um e-mail para o seu contato.Aqui explicamos como encontrar as informações de contato do seu contato.


Produtos e visualização de preços

Pergunta: Por que não consigo ver nenhum preço?
Resposta: Faça login para ver os preços. Login

Pergunta: Onde posso encontrar informações sobre as ferramentas?
Resposta: Ao clicar na ferramenta desejada, a página de informações com todos os detalhes do produto e informações sobre sua área de aplicação é exibida. Todas as características importantes do produto são mostradas usando pictogramas. Um código ISO indica a adequação da ferramenta. Se você clicar no código ISO, a legenda da adequação do material será exibida.

Gerenciamento de usuários

Pergunta: O que é uma “função”?
Resposta: A “função” define permissões para usuários cadastrados. Com a “função”, os fluxos de trabalho de aprovação podem, por exemplo, ser controlados ao comprar na loja on-line.


Pedidos de encomenda

Pergunta: Por que não posso fazer pedidos imediatamente após me cadastrar?
Resposta: Você encontra a resposta para esta pergunta em "Por que minha conta de usuário ainda não foi ativada?" .



Pergunta: Posso alterar meu carrinho de compras?
Resposta: Na visualização do carrinho de compras, existem muitas opções para processamento adicional:

  • Esvaziar o carrinho: Todos os itens do carrinho de compras serão excluídos.
  • Salvar / Compartilhar: Esta função permite salvar o carrinho de compras e/ou encaminhá-lo para outro usuário.
  • Exportar o carrinho (XML + CSV): Com a ajuda desta função, seu carrinho de compras pode ser exportado como um arquivo XML e um arquivo CSV.
  • Exportar o carrinho (PDF): “Função Bloco de notas” Com a ajuda desta função, seu carrinho de compras pode ser exportado como um arquivo PDF. Os códigos QR são atribuídos aos itens individuais, que podem ser convenientemente digitalizados e acessados com um smartphone.

Você pode encontrar mais informações sobre nossas funções do carrinho de compras aqui.



Pergunta: Onde posso encontrar meu carrinho de compras salvo?
Resposta: Você pode encontrar seus carrinhos de compras salvos na seção “Minha conta > Funções do pedido > Meus carrinhos de compras”.



Pergunta: Como posso encher o carrinho de compras com apenas um clique?
Resposta: Você tem a opção de baixar um modelo para a importação do carrinho de compras na loja no caminho “Funções do pedido > Importação do carrinho de compras”. Lá, você pode inserir facilmente os números dos itens desejados com a quantidade correspondente e, em seguida, enviar a lista de volta para a loja. Com apenas um clique, você enche o seu carrinho de compras. Verifique se você inseriu os números dos artigos corretamente: 5510 3.000 (-> Uso do ponto e três dígitos após o ponto).




Segurança

Pergunta: O que devo fazer se tiver esquecido a minha senha? Resposta: Você pode redefinir sua senha na „Esqueci a senha“. Mais informações podem ser encontradas no seguinte link: Função Esqueci a senha.



Pergunta: Não recebi minhas ferramentas. Como devo proceder?
Resposta: Nossos principais canais de comunicação são:
Telefone: +11 2842-3069
WhatsApp: +55 15 99846-8692
E-Mail: vendas@guhring-brasil.com



Pergunta: Qual o prazo de entrega de minhas ferramentas?
Resposta: O prazo de entrega, segue o fluxo previamente definido pelo nosso departamento de logística. Caso tenha alguma necessidade urgente, ou precise de esclarecimentos, entre em contato com vendedor que lhe atende ou envie um e-mail para vendas@guhring-brasil.com, com o número de pedido em mãos, pois isso irá agilizar o seu atendimento.



Pergunta: Como cancelar um pedido de compra?
Resposta: Para cancelar um pedido de compra, entre em contato com vendedor que lhe atende ou envie um e-mail para vendas@guhring-brasil.com, se possível com o número de pedido em mãos, pois isso irá agilizar o seu atendimento.



Pergunta: Como faço para devolver o item?
Resposta: As regras para a devolução do material constam no tópico de devoluções. O item deve estar sem uso e na mesma embalagem de envio.



Pergunta: Quanto custa a entrega?
Resposta: O processo de logística é definido no momento de cadastro no sistema, onde será definido o formato de envio, CIF, FOB e transportadora.



O Meu Carrinho